Saiba mais sobre o Água Santa, adversário do São Paulo na estreia do Paulistão - Gazeta Esportiva
Saiba mais sobre o Água Santa, adversário do São Paulo na estreia do Paulistão

Saiba mais sobre o Água Santa, adversário do São Paulo na estreia do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Precisando sair de uma fila sem títulos que já dura sete anos, o São Paulo mira o Campeonato Paulista depois de bater na trave em 2019. A estreia do Tricolor no estadual acontece nesta quarta-feira, contra o Água Santa, no Morumbi, às 21h30.

Para o comando técnico, o time de Diadema buscou um profissional que brilhou no ano passado. O Água Santa contará com Fernando Marchiori no banco de reservas, o treinador que levou o Santo André ao título da Série A2 do Campeonato Paulista em 2019.

Água Santa foi rebaixado na única edição que disputou no Campeonato Paulista (Foto: Divulgação/Água Santa)


Já em relação ao elenco, o Água Santa buscou apostar em jogadores de maior rodagem. Nas laterais, o clube de Diadema tem Fabrício, ex-Internacional, pela esquerda, e Luis Ricardo, ex-São Paulo, pela direita. No ataque, o time conta com Dinei, centroavante com passagem pelo Palmeiras.

O Água Santa disputou apenas uma vez a elite do Campeonato Paulista. O time ficou apenas na 15ª colocação geral, sendo rebaixada, mas foi um dos destaques do ano ao golear o Palmeiras por 4 a 1, em Presidente Prudente.




No ano passado, o Água Santa encerrou sua campanha na Série A2 do Campeonato Paulista sendo eliminado pelo Santo André na semifinal da competição. Antes, o clube havia terminado a primeira fase na primeira colocação.

O Água Santa está no grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Santos, Ponte Preta e Oeste. Depois de enfrentar o São Paulo, a equipe terá pela frente o Novorizontino, no sábado, às 15h, em casa.

Conteúdo Patrocinado