Flamengo tenta a contratação por empréstimo de Thiago Maia - Gazeta Esportiva
Flamengo tenta a contratação por empréstimo de Thiago Maia

Flamengo tenta a contratação por empréstimo de Thiago Maia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/12/2019 às 18:28

Rio de Janeiro, RJ

Campeão brasileiro, da Libertadores e vice mundial, o Flamengo não se deu por satisfeito com a temporada de 2019 e busca reforços para o próximo ano. Após confirmar Pedro Rocha e estar encaminhado com Gustavo Henrique, a diretoria negocia o empréstimo do volante Thiago Maia, atualmente no Lille, da França.

O jogador, fruto das categorias de base do Santos, não vem tendo muitas oportunidades no clube francês nesta temporada, por isso a negociação pode ser facilitada. O Flamengo já demonstrou interesse em Thiago Maia anteriormente, sem sucesso.

Thiago Maia perdeu espaço no Lille no último ano (Foto: Jeff Pachoud/AFP)


A diretoria rubro-negra trabalha para finalizar a negociação o mais rápido possível, pois espera contar o jogador no dia 13 de janeiro.

Os principais atletas do elenco flamenguista só retornam das férias no dia 22 de janeiro. Para a Taça Guanabara, os rubro-negros vão escalar atletas do sub-20.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/12/30/DALE2020TWITTER22.png' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/12/30/DALE2020TWITTER22.png'>

Conteúdo Patrocinado

Veja também