Fabrício Oya realiza jogo beneficente em Campinas neste final de semana - Gazeta Esportiva
Fabrício Oya realiza jogo beneficente em Campinas neste final de semana

Fabrício Oya realiza jogo beneficente em Campinas neste final de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/12/2019 às 23:03

São Paulo, SP

(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)


Neste sábado (14), o jovem Fabrício Oya, do Corinthians, realizará um jogo beneficente na cidade de Campinas (SP). A entrada para assistir à partida será de um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será integralmente revertida para a Casa Ronald Campinas

O jogo ocorrerá na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campinas, localizado na Rua do Servidor Municipal, 200, antiga Rua Alagoas, no bairro São Bernardo. A bola vai rolar a partir das 10h (de Brasília).



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Vai ser lindo! Jogo beneficente em prol da @casaronaldcampinas. Dia 14 de dezembro, no Clube dos Servidores Municipais de Campinas. ⚽❤️


Uma publicação compartilhada por Fabricio Oya (@fabriciooya) em






 

Entre os confirmados, estão diversos nomes conhecidos do futebol brasileiro. São eles: Claudinho (Bragantino), Matheus Davó (Guarani), Lucas Santos (CSKA), Walce (São Paulo), Papagaio, Matheus Neris, Léo Passos (os três do Palmeiras) e Thiaguinho (Corinthians).

Revelado pelo Timão, Oya disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo São Bento. Em outubro, porém, o jogador de 20 anos foi devolvido ao clube alvinegro, mas não foi utilizado na primeira divisão da competição nacional.


Conteúdo Patrocinado