Adilson Batista convoca torcida do Cruzeiro para jogo decisivo na última rodada - Gazeta Esportiva
Adilson Batista convoca torcida do Cruzeiro para jogo decisivo na última rodada

Adilson Batista convoca torcida do Cruzeiro para jogo decisivo na última rodada

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2019 às 22:33

São Paulo, SP

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio, nesta quinta-feira, e continua em situação delicadíssima na zona do rebaixamento. Precisando vencer o Palmeiras, na última rodada, e torcer para a derrota do Ceará para o Botafogo, a Raposa espera o apoio da torcida no Mineirão. O técnico Adilson Batista convocou os cruzeirenses para a partida decisiva.

"Eu gostaria que eles fossem. O cruzeirense que ama o clube. Os 8 milhões de torcedores apaixonados. Que fossem ao Mineirão e procurassem, dentro da razão, transmitir toda a vibração, carinho e energia para o clube"




O treinador diz entender a chateação dos torcedores depois de um ano conturbado, mas voltou a pedir a presença no Mineirão.

"Sei que ele está um pouco chateado com muitas coisas que aconteceram na temporada. Eu tenho carinho pelo clube e nós sentimos isso. Temos que unir quem realmente ama o clube e tentar, nesses últimos 90 minutos, dar o melhor. Tentar apoiar para que a gente vença o jogo", continuou.



Pensando na última rodada, Adilson foi direto e pediu recuperação do emocional de seus atletas para o jogo decisivo contra o Palmeiras.

"É preciso recuperar estes jogadores. O lado emocional é fundamental agora. É repouso, conversa para que a gente faça um grande jogo e vença o Palmeiras, no domingo. É o que nos resta. O torcedor colocará a bola no domingo", completou.



Com 36 pontos, na 17ª colocação, o Cruzeiro está a dois de distância do Ceará, o primeiro time fora da zona do rebaixamento. A equipe precisa da vitória no Mineirão, neste domingo às 16h, e ainda secar o Vozão, que joga no mesmo horário contra o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado