Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer torcedores - Gazeta Esportiva
Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer torcedores

Vasco vai mandar jogo contra a Chapecoense no Maracanã para agradecer torcedores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/12/2019 às 15:36 • Atualizado: 03/12/2019 às 15:37

Rio de Janeiro, RJ

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, encontrou a melhor maneira de agradecer aos torcedores pela adesão em massa ao programa sócio-torcedor. Na semana passada, aproveitando a Black Friday, o clube anunciou uma série de promoções e viu a sua carteira de sócios chegar a 130 mil, ganhando quase 100 mil adesões em poucos dias e se tornando time com mais sócios do país, ultrapassando o Flamengo.

O fato comoveu o dirigente, que para retirbuir decidiu transferir para o Maracanã o duelo do próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com quarenta e dois pontos ganhos, o Cruz-Maltino está a uma vitória de se garantir na próxima Copa Sul-Americana.

Campello já acertou a transferência da partida com a CBF, organizadora da competição, com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e com a Polícia Militar.

Última partida do Vasco no Maracanã foi contra o Flamengo, empate em 4 a 4 (Foto: Divulgação/Vasco)


"Havia um evento marcado para domingo no Maracanã, mas ele foi cancelado. Portanto, conversei com as partes envolvidas", disse o dirigente.

Ele espera uma grande festa. "Estamos muito felizes com a resposta que a torcida do Vasco tem dado ao clube em um momento como esse", disse Campello.

Antes do duelo contra a Chapecoense o Vasco entra em campo na quinta-feira, quando visita o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Como a terça-feira foi de trabalho regenerativo, somente nesta quarta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo vai definir a escalação que pretende utilizar diante dos baianos.


Conteúdo Patrocinado