Ponte Preta sai na frente, mas cede empate ao lanterna São Bento - Gazeta Esportiva
Ponte Preta sai na frente, mas cede empate ao lanterna São Bento

Ponte Preta sai na frente, mas cede empate ao lanterna São Bento

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2019 às 23:24 • Atualizado: 05/11/2019 às 23:56

São Paulo, SP

Gilson Kleina é o treinador da Ponte Preta (Foto: Divulgação/AAPP)


A Ponte Preta desperdiçou uma ótima chance de quebrar o jejum de vitórias na Série B. Jogando no Moisés Lucarelli, a equipe de Gilson Kleina saiu na frente com Vico na segunda etapa, mas viu o São Bento reagir e sacramentar o empate por 1 a 1 com Raphael Martinho, em duelo válido pela 33ª rodada.

Após um primeiro tempo de pouca produção ofensiva, a Ponte Preta abriu o placar no começo do segundo tempo. Em cruzamento de Marquinhos, João Carlos ficou com a sobra e rolou para Vico estufar as redes.

O São Bento, sem tempo para se abater, foi buscar o empate. Rodolfo escapou pela direito e rolou para a entrada da área, onde Raphael Martinho, livre de marcação, teve tempo de dominar, bater bem e decretar o 1 a 1 como placar final da partida.

Com o resultado, a Ponte Preta chega ao sexto jogo sem vitória, chega aos 43 pontos e continua em 13º lugar, praticamente sem ambições para o restante da competição. O São Bento, por sua vez, segue em último, com 30 pontos, cinco a menos do Londrina, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A Ponte Preta volta aos gramados neste sábado, quando fará o Derby Campineiro com o Guarani, às 16h30 (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. Um dia antes, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), o São Bento recebe o Cuiabá, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1X1 SÃO BENTO


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 05 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Público: 925 torcedores
Renda: R$ 10.055,00
Cartões amarelos: Araos e Marquinhos (PON). Guilherme Romão (SAB)


GOLS:
PONTE PRETA: Vico, aos 19 minutos do 2°T.
SÃO BENTO: Raphael Martinho, aos 31 minutos do 2°T.

PONTE PRETA: Ivan; Edílson, Renan Fonseca, Airton, Guilherme Guedes; Camilo, Lucas Mineiro, Araos; Marquinhos (Dadá), Bill (Vico) e João Carlos (Tiago Marques).
Técnico: Gilson Kleina

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joílson e Guilherme Romão; Fabio Bahia, Paulinho (Fernandes) e Rodolfo; Caio Rangel (Raphael Martinho), Minho (Arancibia) e Zé Roberto
Técnico: Luizinho Rangel

Conteúdo Patrocinado