Com mais um triplo-duplo de Georginho, São Paulo bate São José pelo NBB - Gazeta Esportiva
Com mais um triplo-duplo de Georginho, São Paulo bate São José pelo NBB

Com mais um triplo-duplo de Georginho, São Paulo bate São José pelo NBB

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2019 às 22:35 • Atualizado: 18/10/2019 às 23:14

São Paulo, SP

São Paulo venceu o São José em casa pelo NBB (Foto: Reprodução/Twitter)


O São Paulo conquistou sua segunda vitória no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta sexta-feira (18), o Tricolor Paulista estreou no Ginásio do Morumbi pela competição e bateu o São José por 73 a 67. O ala-armador Georginho novamente foi o destaque dos donos da casa e se tornou o primeiro jogador da história da competição a anotar dois triplos-duplos seguidos. O primeiro foi contra o Corinthians, na rodada de abertura.

O time comandado pelo técnico Cláudio Mortari acabou o primeiro tempo em desvantagem no placar, com 35 a 34 para os adversários. Contudo, o Tricolor pressionou os visitantes nos dois últimos quartos e virou a partida, garantindo os 100% de aproveitamento na competição.



Georginho terminou a partida com dez pontos, 11 rebotes e 11 assistências. Além dele, Shamell e Léo Meindl também tiveram atuações determinantes para a vitória da equipe mandante, anotando 16 pontos cada. Mariani, do São José, foi o cestinha do jogo com 24 pontos.

O próximo compromisso do São Paulo é contra o Mogi das Cruzes na terça-feira (22), às 20h (de Brasília), novamente no Ginásio do Morumbi. Já o São José joga apenas no sábado (26), às 12h50, contra o Corinthians no Ginásio Lineu de Moura.



Confira todos os resultados desta sexta-feira pelo Novo Basquete Brasil: 

Basquete Cearense 78 x 58 Pato Basquete
São Paulo 73 x 67 São José
Brasília 81 x 86 Flamengo

Conteúdo Patrocinado