Corinthians perde três titulares para partida contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Corinthians perde três titulares para partida contra o Cruzeiro

Corinthians perde três titulares para partida contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

17/10/2019 às 06:00

São Paulo, SP

Fábio Carille fez sete alterações no time titular do Corinthians para essa quarta-feira e terá de voltar a mexer na escalação no próximo sábado, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em Itaquera, o técnico corintiano não poderá contar com pelo menos três titulares: Cássio, Gil e Manoel.

Cássio e Gil terão de cumprir suspensão. O goleiro se irritou o jogador do Goiás que evitou sua reposição de bola rápida e acabou sendo advertido ainda no primeiro tempo. Já o zagueiro foi punido por reclamação na etapa final.




Além da dupla, já era certo que Manoel seria desfalque. Emprestado ao Corinthians até o fim do ano, Manoel pertence ao Cruzeiro e, por isso, não poderá entrar em campo na Arena a partir das 19h do sábado.

A tendência é que o Corinthians tenha a zaga composta por Bruno Méndez e Marllon, além de Walter no gol. No mais, apesar da expectativa pelo retorno de Júnior Urso, o volante não deve voltar como titular. Everaldo, que se recupera de lesão no púbis, ainda não tem previsão confirmada para ficar à disposição.

A provável escalação do Corinthians para encarar o Cruzeiro deve ter: Walter; Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos (Avelar); Ralf; Pedrinho, Sornoza, Mateus Vital e Janderson; Gustavo.

 

Conteúdo Patrocinado