Inter fecha preparação para enfrentar Santos com novidade no banco - Gazeta Esportiva
Inter fecha preparação para enfrentar Santos com novidade no banco

Inter fecha preparação para enfrentar Santos com novidade no banco

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2019 às 16:46

São Paulo, SP

Após perder para o CSA no meio da semana, o Internacional recebe o Santos neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. A novidade da partida está no banco de reservas: quem comandará a equipe será o interino Ricardo Colbachini.

Ricardo Colbachini comandará o Colorado após demissão de Odair Hellmann (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Odair Hellmann foi demitido do clube na quinta-feira, após sequência negativa no Colorado. Ainda sem nome para substituí-lo, Colbachini realizou treino fechado na manhã deste sábado visando o confronto contra o Peixe e provavelmente mudará a escalação titular da última derrota.

Isso porque são sete desfalques, seja por conta de convocação ou de lesão, casos de Bruno Fuchs, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado, William Pottker, Rafael Sobis e Paolo Guerrero. Diante disso, o jovem Roberto pode ganhar uma oportunidade na zaga, enquanto Zeca pode ganhar espaço na lateral e D'Alessandro é opção no meio.

A provável escalação do Internacional contra o Santos deve ter, então, Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Víctor Cuesta e Zeca (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Guilherme Parede.

Ao final do treino, o clube presentou vinte crianças pelo Dia das Crianças. Elas são integrantes da Associação Grupo Esportivo Lions, de Viamão, e puderam ver de perto os jogadores, tirar fotos e receber camisas, brinquedo e doces dos atletas.

Com 38 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na classificação, com cinco pontos a menos que o Corinthians, primeira equipe do G4. Já o Santos, adversário deste domingo, é o vice-líder do Brasileirão. Como mandante, o Colorado está invicto, tendo a segunda melhor campanha da competição.

Conteúdo Patrocinado