Palmeiras de Mano mostra poder de reação após sair atrás no placar - Gazeta Esportiva
Palmeiras de Mano mostra poder de reação após sair atrás no placar

Palmeiras de Mano mostra poder de reação após sair atrás no placar

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2019 às 07:00

São Paulo, SP

Além de ter recuperado o Palmeiras na classificação do Campeonato Brasileiro, Mano Menezes trouxe um maior poder de reação à equipe. Desde que tornou-se treinador do Verdão, o time já saiu perdendo em três ocasiões e ainda não foi derrotado.

Na estreia de Mano, o Palmeiras visitou o Goiás, no Serra Dourada. O Esmeraldino abriu o placar ainda na primeiro tempo, em belo chute de fora da área de Rafael Vaz. Na segunda etapa, Willian recebeu passe de Gustavo Scarpa e deixou tudo igual. Nos acréscimos, o camisa 14 aproveitou sobre após bate e rebate dentro da área e mandou para as redes, garantindo a vitória do Verdão.

Palmeiras ainda não foi derrotado sob o comando de Mano Menezes (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Pela 22ª rodada, o Palmeiras visitou o Internacional, no Beira-Rio, e voltou a São paulo com um empate por 1 a 1. O Colorado abriu o placar na primeira etapa, com um gol de cabeça de Patrick. No intervalo, Willian entrou no lugar de Hyoran e marcou um golaço aos 13 minutos do segundo tempo, deixando tudo igual.

Por fim, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG, no Allianz Parque, no último domingo. O Galo foi amplamente superior na primeira etapa e abriu o placar com Nathan, nos acréscimos. No segundo tempo, o Verdão melhorou e tornou-se mais ofensivo. Dudu tabelou com Scarpa e marcou um golaço, evitando novamente que a equipe fosse derrotada.

Até o momento, Mano Menezes já comandou o Palmeiras em sete partidas. A equipe venceu Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e CSA em sequência. Nos últimos dois jogos, o Alviverde empatou com Internacional e Atlético-MG.




Depois de 23 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o vice-líder da competição, com 47 pontos, cinco atrás do primeiro colocado Flamengo. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Verdão visitará o Santos, que está na terceira posição, com 23 pontos.

Conteúdo Patrocinado