Para Yago Pikachu, Vasco poderia estar melhor no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Para Yago Pikachu, Vasco poderia estar melhor no Brasileiro

Para Yago Pikachu, Vasco poderia estar melhor no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/09/2019 às 19:00

São Paulo, SP

O Vasco ganhou uma folga nesta semana e trabalha visando a partida deste domingo, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos têm mostrado reação na Série A, mas ainda não se distanciou da zona de rebaixamento. Para o lateral direito Yago Pikachu, a equipe carioca poderia estar na briga por outros objetivos na competição.

"Poderíamos estar melhor colocados, perdemos muitos pontos que não deveríamos perder, alguns contra concorrentes diretos, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Tenho certeza que vamos fazer um ótimo segundo turno", disse.

(Foto: Reprodução/CRVG)


Pikachu minimizou o fato de Danilo Barcelos ter cobrado o pênalti contra o Athletico-PR. O lateral direito perdeu as duas últimas penalidades e revelou que o companheiro pediu para bater a infração. "Tivemos uma conversa dentro do campo. Ele pediu para eu confiar nele e disse que confiava, nós dois treinamos, então não tem vaidade. Ele foi muito feliz na cobrança e nos ajudou mais uma vez", declarou.

Para a partida contra o Corinthians, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Richard e Fellipe Bastos, que pertencem ao clube paulista.

Conteúdo Patrocinado