Dedé treina e pode reforçar Cruzeiro no duelo contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Dedé treina e pode reforçar Cruzeiro no duelo contra o Flamengo

Dedé treina e pode reforçar Cruzeiro no duelo contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2019 às 19:51

São Paulo, SP

Dedé pode voltar ao time do Cruzeiro neste final de semana (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


O Cruzeiro pode ter um reforço importante para a partida contra o líder Flamengo, no sábado (21), às 17h (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o zagueiro Dedé, que ficou fora contra Grêmio e Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo direito, participou do primeiro treino tático com o restante do elenco nesta quarta-feira (18) e pode voltar a ser opção do técnico Rogério Ceni.

Caso o camisa 26 realmente retorne, o único problema passa a ser relacionado à sua dupla na defesa. Léo, o outro titular da zaga cruzeirense, sofreu uma fratura na clavícula na partida contra o Palmeiras e não teve prazo de recuperação determinado. Portanto, Cacá e Fabrício Bruno disputam a posição.



Além de Dedé, quem também esteve presente no treinamento, liberado para a imprensa por 30 minutos, foi Rodriguinho, que passou por cirurgia em junho. Contudo, o meia participou apenas do aquecimento e foi para outro campo realizar exercícios com o preparador físico da Raposa.

No momento, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação na tabela do Brasileirão, com 18 pontos conquistados. O clube mineiro vem de duas derrotas seguidas na competição e busca o triunfo contra o Rubro-Negro para sair da zona do rebaixamento.


Conteúdo Patrocinado