Antony participa de segundo treino do dia no CT da Barra Funda - Gazeta Esportiva
Antony participa de segundo treino do dia no CT da Barra Funda

Antony participa de segundo treino do dia no CT da Barra Funda

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/09/2019 às 19:05 • Atualizado: 11/09/2019 às 19:08

São Paulo, SP

O São Paulo fez seu segundo treinamento desta quarta-feira na parte da tarde, e Antony participou normalmente da atividade com bola no CT da Barra Funda. Pela manhã, o camisa 39 havia feito somente um fortalecimento muscular na academia pelo fato de estar voltando da Seleção Brasileira Olímpica.

A atividade comandada por Cuca contou com um aquecimento com bola e, posteriormente, os jogadores foram divididos em duas equipes: branca e azul, que se enfrentaram em um coletivo que serviu para o comandante tricolor começar a esboçar o time que enfrentará o CSA, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Morumbi.




Pelas imagens divulgadas pelo São Paulo, que fechou o treino desta tarde, Pablo, Hernanes e Toró também participaram do treinamento e deverão voltar a ficarem à disposição de Cuca para a próxima rodada. Alexandre Pato, por sua vez, não apareceu nas fotos, mas a princípio não preocupa para o duelo com o CSA.

Provavelmente com todos os atletas que desfalcaram o São Paulo nas últimas rodadas de volta, Cuca espera que sua equipe reencontre o caminho das vitórias, o que não acontece há três jogos. Atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Tricolor precisa de um resultado positivo não só para se manter entre os classificados para a próxima edição da Libertadores, mas também para seguir firme na briga pelo título nacional.

Conteúdo Patrocinado