Após fim de jejum, Gustavo destaca sua dedicação na busca por "retomada" no Corinthians - Gazeta Esportiva
Após fim de jejum, Gustavo destaca sua dedicação na busca por "retomada" no Corinthians

Após fim de jejum, Gustavo destaca sua dedicação na busca por "retomada" no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2019 às 21:11

São Paulo, SP

Neste domingo, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol marcado por Gustavo, aos 43 minutos do segundo tempo. O centroavante aproveitou belo passe de Mateus Vital após saída errada do goleiro Cleiton e bateu de esquerda para fazer a festa da torcida que comemorava também os 109 anos do clube.

Depois de encerrar um jejum de gols que se iniciou em maio, o centroavante celebrou o tento contra o Galo e ressaltou seu esforço para sair da fase negativa.

"Sou privilegiado de fazer isso que mais gosto. Vinha buscando muito essa retomada para fazer o gol. Nos treinamentos, me dedicava ao máximo e quando entrava estava tentando", afirmou o centroavante ao Premiere.




Mateus Vital, que deu a assistência para Gustavo marcar, também destacou a força de vontade do atacante, que não reclamou após perder espaço no Timão e não diminuiu o esforço nos treinamentos.

"A gente trabalha na semana para que venham jogos como esse. Fico feliz de ajudar a equipe, no final ainda pude dar uma assistência para o Gustagol, que é um cara que trabalha muito também. Em nenhum momento que ficou no banco reclamou, só trabalhou para quando tivesse a oportunidade pudesse aproveitar", destacou Vital.

Com a vitória, o Corinthians subiu à terceira colocação, com 31 pontos somados, ultrapassando Palmeiras e São Paulo. Na próxima rodada, o time comandado por Carille enfrentará o Ceará, na Arena, no sábado que vem, às 11h.

Conteúdo Patrocinado