Bruno Silva se diz pronto para atuar em qualquer posição no meio-campo - Gazeta Esportiva
Bruno Silva se diz pronto para atuar em qualquer posição no meio-campo

Bruno Silva se diz pronto para atuar em qualquer posição no meio-campo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

15/08/2019 às 13:30

Porto Alegre, RS

Novo reforço do Internacional até o final da temporada, o volante Bruno Silva, de 33 anos, foi apresentado nesta quinta-feira. O meio-campista comemorou a oportunidade de atuar no clube gaúcho.

"Não tem como não ter vontade de jogar no Internacional. Um clube que briga por três títulos importantes. Quero fazer um grande final de ano para ajudar a equipe na busca dos seus objetivos", revelou.

Volante foi apresentado nesta quinta-feira no Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Por outro lado, Bruno Silva afirmou que se considera um jogador polivalente e pode jogar em várias funções do meio-campo. Regularizado no BID, ele fará a sua estreia com a camisa vermelha no jogo de sábado contra o Fortaleza, às 17h (de Brasília), no Castelão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu consigo jogar como primeiro e segundo homem no meio de campo, e também me sinto bem na função de terceiro. Vim para ajudar, já tive uma primeira conversa com o professor Odair, e, durante a semana, tenho certeza que vamos nos encaixar onde for melhor para a equipe", comentou.

Fora de campo, a direção do Internacional se mobiliza através do seu presidente Marcelo Medeiros para mudar a data da segunda partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O jogo está programado para acontecer no dia 4 de setembro e o Colorado que antecipar para o dia 3. Assim o técnico Odair Hellmann poderia contar com o centroavante Paolo Guerrero.

A Seleção do Peru fará amistosos no mês que vem diante do Equador e Brasil nos Estados Unidos. O peruano estará entre os convocados do técnico Ricardo Gareca.

Conteúdo Patrocinado