Urso projeta duelo com o Inter e espera reservas na equipe rival - Gazeta Esportiva
Urso projeta duelo com o Inter e espera reservas na equipe rival

Urso projeta duelo com o Inter e espera reservas na equipe rival

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

08/08/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Autor do primeiro gol do Corinthians na vitória sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, Júnior Urso já começou a voltar o foco para o confronto com o Internacional, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio. Por conta dos importantes compromissos que o Colorado vem tendo na Copa do Brasil e Libertadores, o volante do Timão está esperando a equipe adversária com alguns reservas em campo.

“Acredito que será um jogo muito difícil, o Inter está provando desde o começo do ano o quão forte é o seu elenco. Não acredito que eles vão completos contra a gente, até porque terão jogos importantes agora, vão poupar alguns jogadores, mas não deixa de ser o Inter, em seu domínio”, afirmou Urso.




Nesta quarta-feira, o Colorado também entrou em ação. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann visitou o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, e acabou voltando para Porto Alegre com a importantíssima vitória por 1 a 0 na bagagem.

“Vamos enfrentá-los com o mesmo respeito que temos pelos demais adversários, mas temos que entrar nessa partida com o espírito de que a bola que não é de ninguém tem que ser nossa, colocando o Corinthians nas primeiras colocações e podendo lutar pelo título”, completou Urso.



Passada a partida contra o Goiás, o Corinthians volta aos trabalhos já nesta quinta-feira, onde apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos e os reservas estarão em campo, enquanto os titulares devem participar de uma atividade regenerativa no CT Joaquim Grava.

Conteúdo Patrocinado