Carlos Sánchez projeta São Paulo mais motivado com chegada de Dani Alves - Gazeta Esportiva
Carlos Sánchez projeta São Paulo mais motivado com chegada de Dani Alves

Carlos Sánchez projeta São Paulo mais motivado com chegada de Dani Alves

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2019 às 16:19 • Atualizado: 06/08/2019 às 16:41

São Paulo, SP

O Santos é o líder indiscutível do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, porém não espera encontrar facilidade no clássico contra o São Paulo. Para o meia Carlos Sánchez, a chegada do novo ídolo tricolor, o lateral Daniel Alves, já dá um tempero especial no jogo de sábado no Morumbi, às 17 horas, mesmo que o capitão da Seleção não entre em campo.

"Com a chegada do Dani Alves, a torcida vai estar mais motivada, mais confiante. Para a gente não tem o que fazer. É melhorar. É um clássico e temos de estar 100%. Temos que seguir na liderança. É um ótimo momento. Com tranquilidade, temos tudo para ganhar", destacou o atleta em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Sánchez balançou as redes cinco vezes neste Brasileirão (Foto: Ivan Storti/Santos)


Artilheiro do time na temporada, Sánchez também falou sobre sua fase mágica. "É importante, dá confiança. Não brigo por artilharia, mas sim por ajudar o time. Estou jogando onde eu quero, onde me sinto mais cômodo. É um momento muito bom. É sempre bom dar o melhor dentro de campo. Tudo está acontecendo como o planejado.", comentou.

Apesar da boa fase santista e a liderança no Brasileirão, o atleta lembrou que será difícil conquistar o Brasileirão. "Ainda não ganhamos nada. Torneio é grande, temos de seguir somando. A vitória é nosso único objetivo", finalizou.

A preparação do Santos para o clássico começou logo após a coletiva. Titulares e reservas participaram de uma sessão de treino fechada no CT.

Conteúdo Patrocinado