Everton Cebolinha não recebeu nenhuma proposta do exterior - Gazeta Esportiva
Everton Cebolinha não recebeu nenhuma proposta do exterior

Everton Cebolinha não recebeu nenhuma proposta do exterior

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2019 às 14:59

São Paulo, SP

Especulado em clubes da Europa, Everton Cebolinha deve permanecer no Grêmio para o restante da temporada. Depois de uma excelente Copa América, o ponta foi procurado pelo Arsenal e Napoli, porém, o Tricolor Gaúcho não recebeu nenhuma proposta concreta.

A falta de ofertas deixou Deco Nascimento, diretor de futebol do Grêmio, surpreso. "Não tem nada pelo Everton. É um absurdo até, uma coisa absurda, por tudo que jogou na Copa América. Achávamos que iria ter uma enxurrada de propostas, mas nada.", comentou.

Everton Cebolinha foi um dos destaque da Canarinho na Copa América (Foto: Mauro Pimentel/AFP)


A equipe de Renato Portaluppi estipulou o preço do jogador de 23 anos em R$ 172 milhões. O diretor do Arsenal, Edu Gaspar, já havia demonstrado interesse em contratar o atacante por esse valor, mas recentemente optou por assinar com a revelação do Campeonato Francês na temporada 2018-19, Nicolas Pépé.

Frente a isso, o Napoli se torna o destino mais provável. A janela de transferências na Itália fecha no início de setembro, ou seja, há tempo hábil para que o nome de Everton pinte nas manchetes.

Conteúdo Patrocinado