Renato prioriza pênaltis em treino do Grêmio para o duelo diante do Libertad - Gazeta Esportiva
Renato prioriza pênaltis em treino do Grêmio para o duelo diante do Libertad

Renato prioriza pênaltis em treino do Grêmio para o duelo diante do Libertad

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

31/07/2019 às 20:05

Porto Alegre, RS

Renato Portaluppi fez jogadores treinarem pênaltis antes de duelo decisivo (Foto: Lucas Uebel/ Site do Grêmio)

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento do Grêmio antes do jogo de quinta contra o Libertad-PAR, às 21h30 (de Brasília), no Defensores Del Chaco, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. A atividade ocorreu no campo da Conmebol, que fica localizado ao lado do hotel que está concentrado o grupo gremista.


Inicialmente, o preparador Rogério Dias comandou um treino físico e depois ocorreu o tradicional recreativo. Por último, os atletas trabalharam cobranças de pênaltis. Suspenso, o zagueiro Pedro Geromel foi liberado para resolver assuntos particulares e retornou a Porto Alegre. Em seu lugar entra David Braz, que formará dupla ao lado de Kannemann.


Assim, o Tricolor deve ir a campo com: Paulo Victor; Léo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique; Jean Pyerre e Alisson; Everton e André. O Grêmio tem a vantagem de jogar pelo empate, derrota por um gol e pode ter o revés de dois tentos desde que marque. Caso os paraguaios devolvam o placar de 2 a 0, a decisão da vaga será nas penalidades. Para se classificar no tempo normal, o Libertad precisa de uma vitória por três gols.



Conteúdo Patrocinado