Após empate, Palmeiras segue sem conseguir uma virada nesta 3ª passagem de Felipão - Gazeta Esportiva
Após empate, Palmeiras segue sem conseguir uma virada nesta 3ª passagem de Felipão

Após empate, Palmeiras segue sem conseguir uma virada nesta 3ª passagem de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

14/07/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Para a maioria dos palmeirenses, o empate contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, teve gosto de vitória pela atuação ruim da equipe, especialmente na primeira etapa. Mesmo assim, a igualdade no estádio tricolor evidenciou novamente a maior dificuldade palestrina nesta terceira passagem de Luiz Felipe Scolari: a virada.

Desde que o treinador retornou ao clube, na metade de 2018, o Alviverde não conseguiu vencer nenhuma partida em que saiu atrás no placar. Foram 13 ocasiões em que isto ocorreu, sendo sete empates e cinco derrotas.




Curiosamente, a última virada do Palmeiras aconteceu justamente contra o São Paulo, último adversário da equipe, em Choque-Rei do dia 2 de junho do ano passado. Na ocasião, o Tricolor saiu na frente com gol contra de Edu Dracena, mas o clássico terminou com vitória por 3 a 1, com dois tentos de Willian e um de Dudu.

O Palmeiras foi aos 26 pontos no Campeonato Brasileiro, na liderança do torneio. A diferença para o Santos, o segundo colocado, agora é de três pontos. O time de Felipão está invicto no torneio há 33 partidas no Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado