"Jogador de área", Raniel se diz ciente da responsabilidade no São Paulo - Gazeta Esportiva
"Jogador de área", Raniel se diz ciente da responsabilidade no São Paulo

"Jogador de área", Raniel se diz ciente da responsabilidade no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Mateus Videira*

09/07/2019 às 22:00

São Paulo, SP

Novo reforço para o setor ofensivo do São Paulo, Raniel deixou suas características dentro de campo bem claras em sua apresentação e entrevista coletiva concedida no Centro de Treinamentos da Barra Funda. De acordo com o camisa 21, que ponderou sua vontade de ter liberdade para se movimentar no último terço, seu estilo de jogo é mais de presença na área e desejo por gols.

“Sou um jogador de área, mas gosto de me movimentar. Quero estar sempre perto do gol para poder finalizar a última bola. Mas gosto mesmo de estar dentro da área”, disse o atacante, que treina no CT desde o último sábado e, mais recentemente, com o restante do elenco sob os comandos do técnico Cuca.




Raniel, no entanto, ainda não reúne condições de estrear oficialmente com a camisa do São Paulo, já que espera sua regularização e presença no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Independente de estar à serviço ou não de Cuca na reestreia oficial da temporada, marcada para o próximo sábado, no Morumbi, contra o Palmeiras, o atacante mostrou estar ciente da responsabilidade e da pressão por gols.

“Sempre que a gente está em um clube como o São Paulo tem muita responsabilidade. Mas estou preparado para, junto com os meus companheiros, assumir essa responsabilidade e conseguir as vitórias para brigar nas primeiras posições da tabela”, comentou o atacante, que aguarda uma vitória do Tricolor no clássico, independente de estar em campo ou não.

“Eu estava treinando no Cruzeiro. Estou bem. Claro que a preparação física e técnica sabe o que eu preciso, mas eles vão passar tudo. Eu espero que, dentro de campo ou não, o São Paulo consiga fazer uma grande partida e sair com a vitória contra o Palmeiras”, finalizou Raniel.

Conteúdo Patrocinado