Léo Duarte fala em humildade para colocar em prática uma nova forma de jogar - Gazeta Esportiva
Léo Duarte fala em humildade para colocar em prática uma nova forma de jogar

Léo Duarte fala em humildade para colocar em prática uma nova forma de jogar

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 11:24 • Atualizado: 03/07/2019 às 11:25

São Paulo, SP

Titular no Flamengo, Léo Duarte concedeu entrevista nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/Flamengo)


Há duas semanas à frente do Flamengo, Jorge Jesus já tenta implementar um novo modelo de jogo no time. Para chegar a este objetivo, o treinador realiza treinos com muita intensidade, marcados por orientações frequentes e grande exigência física.

O zagueiro Léo Duarte concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre a nova rotina de treinos no Ninho. O defensor ressaltou a importância de mostrar abertura para absorver os ensinamentos de Jesus, em busca da assimilação de uma maneira distinta de jogar futebol.

“Não temos que fazer nada de diferente do que o professor passar. Temos uma nova forma de jogar e precisamos colocar em prática, ter humildade e entender que não vai ser de um dia para o outro que tudo vai acontecer. Trabalhando vamos encontrar a perfeição”, afirmou o defensor.




Léo Duarte também destacou a intensidade exigida pelo novo treinador nas atividades realizadas no Ninho. Para o zagueiro, o fato de serem conceitos novos exige ainda mais concentração nos trabalhos.

“Sempre trabalhamos muito forte. Claro que exige mais atenção quando são ideias novas, mas sempre trabalhamos forte. O sol desgasta muito. Essa lua não é fácil. Mas o trabalho tem sido muito bom e esperamos que colocar em prática no jogo”, avaliou o jogador.

Conteúdo Patrocinado