Casemiro pode ser envolvido em negociação por Neymar, diz jornal - Gazeta Esportiva
Casemiro pode ser envolvido em negociação por Neymar, diz jornal

Casemiro pode ser envolvido em negociação por Neymar, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2019 às 12:15

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain colocou Neymar no mercado, mas o clube não quer vender o jogador por menos que os 220 milhões de euros que pagou pelo jogador. Desta forma, o jornal espanhol Marca destaca que o Real Madrid pode envolver Casemiro em uma negociação pelo craque do PSG.

Desde a saída de Thiago Motta, a diretoria busca um meia defensivo. No entanto, o clube já falhou algumas vezes nessa missão e nenhum jogador se firmou na posição. Casemiro é um sonho antigo do PSG, mas os parisienses já ouviram de dirigentes merengues que ele era inegociável. Porém, a situação do volante é diferente no retorno de Zidane. O brasileiro ainda é peça chave no elenco, mas pode perder espaço caso o Real Madrid contrate Paul Pogba, do Manchester United.

Casemiro é sonho antigo do PSG (Foto: Pedro Ugarte/AFP)


Casemiro foi titular absoluto do Real Madrid na conquista dos últimos três títulos da Liga dos Campeões do clube. Com Zidane, ganhou espaço na equipe e disputou a Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira. No entanto, após o fracasso da última temporada, o treinador planeja mudanças na equipe. Com isso, o volante já não é mais visto como inegociável.

Por outro lado, o jogador já conquistou todos os títulos possíveis com o Real Madrid. Após conquistar a Liga dos Campeões quatro vezes com os merengues, o volante poderia ver com bons olhos uma mudança de equipe.

 

Conteúdo Patrocinado