Jadson fala em esquecer adversários para buscar título do Brasileirão no Corinthians - Gazeta Esportiva
Jadson fala em esquecer adversários para buscar título do Brasileirão no Corinthians

Jadson fala em esquecer adversários para buscar título do Brasileirão no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2019 às 15:12 • Atualizado: 11/06/2019 às 15:12

São Paulo, SP

Jadson concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)


Apesar da distância para o rival Palmeiras, o elenco do Corinthians mostra que ainda quer buscar o título do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que falou o meia Jadson, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.

São sete pontos de desvantagem em relação ao arquirrival no Brasileirão. Jadson aposta que é muito cedo para definir um favoritismo. Além disso falou que o Timão precisa esquecer as campanhas dos adversários e ter esperança na conquista do título nacional.

"Acho que tem muitas rodadas pela frente. Claro que eles (Palmeiras) começaram muito bem, mas a nossa equipe tem que continuar fazendo o nosso trabalho, buscando a vitória e esquecer os adversários para ficar entre os primeiros. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos que continuar trabalhando com esperanças de conquistar o título brasileiro", disse o jogador.

Única equipe invicta na competição, o Palmeiras aparece na liderança com 19 pontos. O Timão, com 12, é apenas o 10º colocado, mas pode encostar nos quatro melhores da competição em caso de vitória contra o Santos, nesta quarta-feira.

Conteúdo Patrocinado