Antes da Copa América, Artur mira triunfos do Bahia fora de casa - Gazeta Esportiva
Antes da Copa América, Artur mira triunfos do Bahia fora de casa

Antes da Copa América, Artur mira triunfos do Bahia fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2019 às 15:45

São Paulo, SP

Artur ressaltou importância do Bahia ganhar fora de casa (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Bahia se prepara para dois desafios fora de casa, antes da parada para a Copa América. Neste sábado, o time comandado por Roger Machado vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza. Sabendo da necessidade de triunfar longe de Salvador, o atacante Artur comentou sobre as dificuldades contra o Vozão.

"Sabemos das dificuldades, sabemos do que o Enderson vai tentar aprontar contra a gente. Então a gente vai para lá para sair com o triunfo", afirmou o jogador em entrevista coletiva no Fazendão, Centro de Treinamento do Esquadrão.

O atleta também comentou sobre a importância do torcedor e de que a equipe buscará as duas vitórias fora da Fonte Nova. "A motivação vem da nossa torcida também e a gente conta com a nossa torcida presente na Arena Castelão. Com certeza, estaremos focados para sair com os seis pontos nesses dois jogos", emendou.

Ceará e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Esquadrão de Aço tentará o quinto triunfo consecutivo na temporada, somando Brasileirão e Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado