LSB conquista segunda vitória na LBF; Uninassau vence Araraquara - Gazeta Esportiva
LSB conquista segunda vitória na LBF; Uninassau vence Araraquara

LSB conquista segunda vitória na LBF; Uninassau vence Araraquara

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2019 às 22:30

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, a LSB-RJ conquistou sua segunda vitória na temporada da Liga de Basquete Feminino. Recebendo o São Bernardo, o time carioca venceu por 58 a 45, mas ainda não deixou a lanterna da principal competição do basquete feminino brasileiro.

Com a vitória desta quinta-feira, a LSB soma dois triunfos e 12 derrotas em 14 jogos na temporada e amarga a última posição. Enquanto isso, o São Bernardo soma três vitórias e dez derrotas em 13 jogos, ficando na oitava posição.

Para vencer o São Bernardo em casa, a LSB contou com grandes atuações de Luciana, maior pontuadora do jogo com 15 pontos, e Ka Jacob, que anotou nove pontos e nove rebotes. Pelo time paulista, a grande destaque foi Juliana, com dez pontos e sete rebotes.

O Uninassau quebrou sequência de cinco vitórias de Araraquara (Foto: Jonas Bezerra/LBF)


Também nesta quinta-feira, o Uninassau interrompeu a sequência de cinco vitórias do Sesi Araraquara. Em São Paulo, o time de Sergipe venceu os donos da casa por 71 a 64, chegando a sua sétima vitória em 13 jogos. O time paulista tem nove vitórias e cinco derrotas na temporada.

Conteúdo Patrocinado