Fagner alcança quarta assistência nos últimos quatro jogos no Corinthians - Gazeta Esportiva
Fagner alcança quarta assistência nos últimos quatro jogos no Corinthians

Fagner alcança quarta assistência nos últimos quatro jogos no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2019 às 06:07

São Paulo, SP

O lateral direito Fagner vive provavelmente seu melhor momento na temporada e começou a empilhar números para demonstrar isso. Um dos jogadores de destaque do Corinthians em 2019, o defensor deu um passe para gol em cada um dos últimos quatro jogos da equipe, dando sequência ao bom ritmo na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, em Cabudare, na Venezuela.

O lateral, convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e que chegou ao mês de maio sem ter dado nem uma assistência sequer na temporada, foi o responsável por dar a assistência para Sornoza, no segundo gol da equipe, tento que selou a classificação alvinegra para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.




Antes, ele havia dado um lançamento para Pedrinho marcar o segundo gol contra o Athletico, no Brasileiro. O número cresceu quando ele cruzou na cabeça de Vagner Love, abrindo o placar no duelo de ida contra o Lara, na Arena, e foi recheado com o toque para o chute de Pedrinho de fora da área, único tento do clássico frente ao São Paulo, no último domingo.

De olho na boa fase do jogador, o Timão viu o camisa 23 deixar o gramado reclamando de dores na coxa esquerda após um desarme no duelo da quinta, mas acredita que ele não será problema daqui para frente. O responsável por tranquilizar os ânimos foi o técnico Fábio Carille, na entrevista depois do jogo.



“O Fagner já é experiente, a princípio não foi nada, ele teve o cuidado de sair naquele momento. Sabe que tem um jogo importante contra o Flamengo e depois a Seleção Brasileira. Pelo relato dele ali nos deixou bastante tranquilo”, comentou o treinador, com um tom bastante positivo a respeito da utilização do jogador.

Mesmo com o otimismo, até segunda ordem, o defensor torna-se dúvida para encarar o Flamengo, na próxima terça-feira, no estádio do Maracanã, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, também não sabe se poderá defender a Seleção na Copa América.

Conteúdo Patrocinado