V. Luis e Hyoran podem completar um ano sem revés nesta quinta - Gazeta Esportiva
V. Luis e Hyoran podem completar um ano sem revés nesta quinta

V. Luis e Hyoran podem completar um ano sem revés nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2019 às 09:00 • Atualizado: 30/05/2019 às 11:37

São Paulo, SP




O lateral esquerdo Victor Luis e o atacante Hyoran defendem longas invencibilidades com a camisa do Palmeiras. Na noite desta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a dupla pode completar a marca de um ano sem derrotas.

Victor Luis e Hyoran sofreram a última derrota pelo Palmeiras em 30 de maio de 2018, quando o time alviverde acabou superado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo foi escalado como titular no Mineirão e o atacante substituiu Lucas Lima no intervalo.



Desde a derrota sofrida em Belo Horizonte, Victor Luis acumula uma sequência de 37 jogos sem reveses pelo Palmeiras (27 vitórias e 10 empates). Hyoran, por sua vez, foi participou de 36 partidas (28 vitórias e oito empates) e ainda não deixou o campo derrotado.

Contra o Sampaio Corrêa, Hyoran deve começar a partida como opção no banco de reservas. Uma formação provável tem Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.



O jogo entre Palmeiras e Sampaio Corrêa está marcado para as 20 horas (de Brasília) de quinta-feira, no Allianz Parque. Como ganhou por 1 a 0 em São Luís do Maranhão, o time defendido por Victor Luis e Hyoran avança às quartas de final da Copa do Brasil com um empate.

Conteúdo Patrocinado