Fernando Diniz defende goleiro Agenor e critica arbitragem - Gazeta Esportiva
Fernando Diniz defende goleiro Agenor e critica arbitragem

Fernando Diniz defende goleiro Agenor e critica arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/05/2019 às 11:34 • Atualizado: 27/05/2019 às 12:03

Rio de Janeiro, RJ

O Fluminense foi derrotado pelo Bahia, na Fonte Nova, por 3 a 2, e segue próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz, apesar do mau resultado, elogiou a atuação da equipe fora de casa.

"Acho que o Fluminense teve uma boa partida, a gente conseguiu fazer dois gols, que é difícil. Segundo tempo colocamos o time mais à frente", disse.

O comandante minimizou a atuação do goleiro Agenor, que falhou durante o jogo e ainda foi expulso por se adiantar em uma cobrança de pênalti.

Fernando Diniz reclama de cartão amarelo recebido (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


"Goleiro muito treinado, seguro. O Agenor é nosso goleiro, assim como Rodolfo. A gente não vai colocar a responsabilidade em cima de uma pessoa só. A gente teve chance para empatar e virar", declarou.

Por fim, Diniz reclamou da atuação da arbitragem na partida. O treinador destacou que foi punido apenas por tentar falar com o árbitro.

"Agora com essa nova regra de cartão amarelo e cartão vermelho não tem mais conversa. Vamos ter que nos acostumar com isso. Eu disse que foi falta clara no Pedro. E nessa falta gerou o gol do Bahia. Se a relação do árbitro com a os treinadores for essa, vai muita gente expulsa. Não teve desrespeito. Só falei que o amarelo foi totalmente exagerado", comentou.

O Fluminense terá pouco tempo para descansar, pois volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético Nacional-COL, em Medellín, pela Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado