Sánchez, do Santos, está entre os pré-convocados do Uruguai para a Copa América - Gazeta Esportiva
Sánchez, do Santos, está entre os pré-convocados do Uruguai para a Copa América

Sánchez, do Santos, está entre os pré-convocados do Uruguai para a Copa América

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

20/05/2019 às 16:46

Santos, SP

Sánchez foi pré-convocado para a Copa América (Ivan Storti)


Carlos Sánchez, do Santos, foi pré-convocado pela seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, a partir do dia 14 de junho, no Brasil.

A Federação Uruguaia não divulgou a relação, mas a Gazeta Esportiva apurou a presença do meio-campista do Peixe entre os 40 jogadores. A lista final do técnico Oscar Tabárez com 23 integrantes será informada no dia 30 de maio.

Antes da Copa América, o Uruguai enfrentará o Panamá, dia 7 de junho, em amistoso em Montevidéu. Sánchez pode desfalcar o Peixe na volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, dia 6. O presidente José Carlos Peres tenta antecipar a decisão.

Dentre os estrangeiros do Alvinegro, cinco podem disputar a Copa América. Além de Sánchez, Aguilar, Cueva, Derlis e Soteldo foram pré-convocados para Colômbia, Peru, Paraguai e Venezuela, respectivamente.

Bryan Ruiz está entre os 40 da pré-convocação da Costa Rica para a Copa Ouro. Jackson Porozo esteve entre os 40 do Equador, mas acabou cortado. Copete não foi lembrado pela seleção colombiana.

Conteúdo Patrocinado