Palmeiras usa estreia de Vingadores para promover jogo no Facebook - Gazeta Esportiva
Palmeiras usa estreia de Vingadores para promover jogo no Facebook

Palmeiras usa estreia de Vingadores para promover jogo no Facebook

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 19:52 • Atualizado: 25/04/2019 às 19:56

São Paulo, SP

No mesmo dia da estreia do filme Vingadores nos cinemas de todo o mundo, o Palmeiras resolveu fazer uma brincadeira em alusão ao longa-metragem. Nesta quinta-feira, o Verdão terá seu primeiro jogo transmitido pelo Facebook através da página oficial da Conmebol Libertadores.

“O grande dia chegou! Hoje é o dia da estreia do Verdão no Facebook pela Libertadores”, escreveu o perfil do clube nas redes sociais. A imagem apresenta um ‘A’ em alusão aos Avengers (Vingadores em inglês), mas no caso palestrino, a letra se transforma na palavra Avanti.




Palmeiras e Melgar se enfrentam às 23h (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um empate em Arequipa, no Peru, é o suficiente para garantir o Maior Campeão do Brasil nas oitavas de final da competição sul-americana.

A estimativa é que o longa arrecade $900 milhões já no primeiro final de semana, mas esses números podem ser ainda maiores. É esperado que, nos Estados Unidos, o filme consiga entre $270 milhões e $300 milhões, batendo um novo recorde no país e superando Guerra Infinita, filme anterior da franquia.


Conteúdo Patrocinado