Com Sampaoli em evento na CBF, Santos será dirigido por auxiliares nesta segunda - Gazeta Esportiva
Com Sampaoli em evento na CBF, Santos será dirigido por auxiliares nesta segunda

Com Sampaoli em evento na CBF, Santos será dirigido por auxiliares nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2019 às 14:07

Santos, SP

Tite chamou Sampaoli para evento na CBF (Pedro Martins/MoWa Press)


O elenco do Santos será dirigido pelos auxiliares Carlos Desio, Jorge Desio e Serginho Chulapa no treinamento desta segunda-feira à tarde, no CT Rei Pelé.

O motivo é o convite aceito por Jorge Sampaoli para participar de evento na CBF nesta segunda, a partir das 9h, no Rio de Janeiro. Como a Gazeta Esportiva publicou, o técnico Tite chamou o argentino. 

"O técnico Jorge Sampaoli foi convidado pelo técnico da Seleção Brasileira, Tite, para o evento Somos Futebol, nesta segunda. Ele se juntará à delegação já no Rio de Janeiro na segunda à tarde. O treinamento desta segunda será comandado pelos auxiliares técnicos", disse o Santos, por meio de sua assessoria de imprensa.

Ao lado de Tite, Sampaoli e Fernando Diniz, do Fluminense, abrirão o “Somos Futebol 2019”, na terceira edição da “Semana de Evolução do Futebol Brasileiro”. As palestras ocorrerão no Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira.


Sampaoli conversou com o Tite e garantiu a presença na segunda. O argentino adora o treinador do Brasil e está animado com o evento.


Os técnicos se enfrentaram uma vez, em vitória da Argentina por 1 a 0 sobre o Brasil, em amistoso realizado em 2017. Na estreia, Sampaoli tirou a invencibilidade de nove jogos de Tite.

Conteúdo Patrocinado