Mané acredita em motivação extra do Porto para duelo pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Mané acredita em motivação extra do Porto para duelo pela Liga dos Campeões

Mané acredita em motivação extra do Porto para duelo pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 11:37

São Paulo, SP

Liverpool e Porto se enfrentaram nas oitavas de final da Liga dos Campeões da temporada passada, e naquela ocasião, uma vitória de 5 a 0, três gols de Mané, deu a vaga na próxima fase para os ingleses. Nesta temporada, os times voltam a se enfrentar, mas pelas quartas de finais, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Anfield. Nesta segunda-feira, em entrevista ao site da Uefa, Mané relembrou o duelo da temporada passada, mas destacou que o adversário deve ir para o jogo desta terça-feira mais motivado.

"Foi um grande momento e uma das minhas melhores noites como jogador de futebol. Ser decisivo e ter oportunidade de fazer um "hat-trick" significou muito para mim e fiquei tremendamente satisfeito", explicou o senegalês.

O clube inglês vive uma grande pressão na temporada. Brigando pelo título nacional, que não conquista a 29 anos. Além disso, pesa o fato do Liverpool ter perdido a final da Liga dos Campeões, na última temporada, para o Real Madrid. Mané falou sobre a pressão que o clube enfrenta e a necessidade de de ter atenção contra o Porto.

Sadio Mané relembra grande atuação contra o Porto na temporada passada (Foto: Divulgação/LFC)


"Como jogadores de futebol, temos de aguentar a pressão. Temos de estar muito concentrados e motivados para alcançar estes objetivos", destacou o atacante. "Temos boas recordações do triunfo folgado sobre o Porto, mas isso foi no ano passado, eles vão estar ainda mais mais motivados. Eles vão querer muito ganhar", alertou.

O atacante senegalês vive grande fase no Liverpool e que seguir com o bom desempenho da reta final do torneio continental da temporada passada. Ter chegado na final foi muito bom, mas o sonho é a conquista do título.

"Tento desfrutar de todos os momentos. Estou tentando dar o máximo para um dia poder erguer este troféu. Estou num excelente momento e sinto-me muito feliz porque estou ajudando a equipe", falou.

Conteúdo Patrocinado