Danilo Barcelos mira título da Taça Rio pelo Vasco e defende Valentim - Gazeta Esportiva
Danilo Barcelos mira título da Taça Rio pelo Vasco e defende Valentim

Danilo Barcelos mira título da Taça Rio pelo Vasco e defende Valentim

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/03/2019 às 19:43

Rio de Janeiro, RJ

Lateral confia em título do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


Após conquistar a Taça Guanabara, o Vasco se classificou para a final da Taça Rio. O adversário será o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. O lateral esquerdo Danilo Barcelos afirmou que o pensamento dos cruzmaltinos é no título do segundo turno do Campeonato Carioca para se garantir na decisão do Estadual.

"Ganhar o título nos dá a vaga direta na final. Valoriza nosso trabalho no Carioca. A gente espera que dê tudo certo no domingo", disse.

Danilo Barcelos minimizou o fato do Flamengo confirmar a escalação dos reservas na final. "Com o maior respeito do mundo, chegamos à final. Estamos preocupados com o nosso time. O título é valorizado da mesma forma. Temos que valorizar nosso trabalho. Tenho certeza de que vamos fazer um belo jogo", declarou.

O lateral esquerdo saiu em defesa do técnico Alberto Valentim, que vem sendo criticado pela torcida vascaína nos últimos jogos.

"Para mim, o trabalho do Alberto Valentim está sendo perfeito. Recuar em alguns jogos acontece, temos jogo de três em três dias. No domingo temos a chance de levantar mais uma taça", finalizou.

Caso o Vasco conquiste também a Taça Rio, a equipe se garante na decisão do Estadual, com a vantagem de atuar por dois resultados iguais. Se perder para o Flamengo, os cruzmaltinos vão disputar a semifinal, contra o Bangu, podendo empatar para se classificar para a disputa do título do Estadual.

Conteúdo Patrocinado