Michel admite incômodo com reserva no Corinthians, mas diz que superou desânimo - Gazeta Esportiva
Michel admite incômodo com reserva no Corinthians, mas diz que superou desânimo

Michel admite incômodo com reserva no Corinthians, mas diz que superou desânimo

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

22/03/2019 às 12:18 • Atualizado: 22/03/2019 às 12:26

São Paulo, SP





O lateral direito Michel Macedo foi um dos escolhidos para falar com a imprensa na manhã desta sexta-feira, após o treino da equipe do Corinthians no CT Joaquim Grava, o penúltimo antes de encarar a Ferroviária, neste domingo, às 19h (de Brasília), em Araraquara. Titular na ausência de Fagner, a serviço da Seleção Brasileira para amistosos contra Panamá e República Tcheca, na Europa, o defensor reconheceu ter ficado desanimado com as poucas oportunidades que teve antes da ausência do camisa 23.

"Muitas vezes a gente acaba ficando um pouco triste, um pouco desanimado, mas depois entendemos o motivo", disse o atleta, referindo-se a um post no seu Instagram, colocado após a vitória sobre o Oeste, na Arena. Na ocasião, ele disse que não dava o "devido valor" às suas chances.




"Quando não jogo, fico meio desanimado, mas as pessoas próximas me apoiam. Graças a Deus, hoje me sinto mais feliz e mais tranquilo para fazer meu trabalho", continuou o defensor, que atuou em três partidas na temporada, sendo duas justamente as últimas da fase de grupos do Paulista.

A demora nas oportunidades, porém, não foi apenas opcional do técnico Fábio Carille. Michel sofreu uma lesão muscular no começo do ano e não pôde ficar à disposição nas primeiras rodadas, motivando a improvisação do zagueiro Léo Santos no setor. Michel só estrou no dia 24 de fevereiro, contra o Botafogo-SP.

Conteúdo Patrocinado