Com foco na fase decisiva do Gauchão, Inter inscreve Paolo Guerrero - Gazeta Esportiva
Com foco na fase decisiva do Gauchão, Inter inscreve Paolo Guerrero

Com foco na fase decisiva do Gauchão, Inter inscreve Paolo Guerrero

Gazeta Esportiva

Por Do Correspondente Cesar Esteves

19/03/2019 às 11:50

Porto Alegre, RS

Paolo Guerrero é inscrito no Campeonato Gaúcho pelo Internacional (Ricardo Duarte/Inter)

A direção do Internacional inscreveu o centroavante Paolo Guerrero para a disputa do Campeonato Gaúcho. O peruano, no entanto, só estará à disposição no Estadual caso o Colorado avance para as semifinais. Ele entra na vaga do meia Ramon.


Guerrero cumpre suspensão por doping, que ocorreu na partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Argentina. O atacante foi anunciado pelo Colorado em agosto do ano passado. A punição do atleta termina no dia 5 de abril.


Por outro lado, o volante Rodrigo Lindoso desfalcará o Internacional de 10 a 15 dias devido a um trauma sofrido no joelho direito. Segundo o departamento médico do clube, o meio-campista se lesionou num lance de disputa com o atacante Everton, do Grêmio.


O elenco colorado faz o último treinamento na tarde desta terça-feira, às 16h30(de Brasília), em atividade que deve ser fechada. Suspensos, Nico López e Nonato ficam de fora do confronto da semana. Com dores musculares, o meia Patrick não deve retornar na partida de quarta. Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho.


 

Conteúdo Patrocinado