Jogadores do Coxa destacam primeira vitória em casa no ano - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa destacam primeira vitória em casa no ano

Jogadores do Coxa destacam primeira vitória em casa no ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/03/2019 às 21:54

Curitiba, PR

Coritiba fez as pazes como torcedor em 2019 (Divulgação/CFC)


O Coritiba venceu a primeira partida em casa no ano ao bater o FC Cascavel por 2 a 0, seguindo na ponta do Grupo B na Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019. O zagueiro Alan Costa destacou os trÊs pontos conquistados no Alto da Glória, deixando a esperança de que o Alto da Glória voltará a ser um trunfo nas mãos do time.

“A equipe está de parabéns. Primeira vitória no ano. A gente tem que ganhar uma identidade e ganhar dentro de casa”, afirmou o defensor coxa-branca , que gostou do equilíbrio do time durante quase toda a partida. “Saiu o gol, saíram as jogadas. Seguramos bem, soubemos sofrer durante o jogo e conseguimos a vitória”, emendou.

Um dos estreantes da tarde, o atacante Wanderley teve a chance de deixar sua marca, mas desperdiçou. Ainda assim, não escondeu a satisfação com a atuação da equipe diante de seu torcedor. “Muito contente pela vitória, pelo time não ter tomado o gol. Nossa primeira vitória em casa no ano. Entrei poucos minutos e mostrei meu futebol. O gol não saiu, mas ele virá no momento certo”, avaliou.

Um dos destaques da partida, o meia Giovanni projeta dias ainda melhores para o Coxa, não apenas nos resultados, mas na forma de se apresentar em campo. “Estou feliz de estar no Coritiba, da atuação da equipe. A gente vai pegando entrosamento e hoje vejo que o grupo está evoluindo. A gente foi encaixando e a tendência é evoluir”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado