Pedrinho supera dores no ombro e fica à disposição de Carille - Gazeta Esportiva
Pedrinho supera dores no ombro e fica à disposição de Carille

Pedrinho supera dores no ombro e fica à disposição de Carille

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/03/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Pedrinho está pronto para ajudar o Corinthians novamente. No retorno da delegação do Corinthians de Fortaleza para São Paulo, o jogador de 20 anos garantiu à reportagem que está livre das dores no ombro esquerdo e à disposição de Carille para a partida de domingo, na Arena, contra o Oeste.

O técnico preferiu escalar Vagner Love diante do Ceará, na quarta, e preservar Pedrinho, inclusive com orientação dos médicos. O receio era por uma trombada, algo impacto que pudesse causar alguma problema mais grave, já que os exames não detectaram lesão alguma no local.

Pedrinho machucou o ombro contra o Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Tudo isso porque Pedrinho tentou evitar um lateral no campo de ataque no clássico com o Santos, ainda durante o primeiro tempo. Desde então, o meia-atacante passou a suportar um incômodo no ombro esquerdo. Na etapa final, não aguentou e pediu substituição.




Pedrinho fez 14 jogos nessa temporada e ainda não marcou gols. Sua titularidade coincide com o bom momento da equipe, que está há oito jogos sem perder. Além de Vagner Love, o retorno de Jadson também intensificará a luta da revelação alvinegra por um espaço no time.



 

Conteúdo Patrocinado