Paris Saint-Germain tem plano para contratar zagueiro do Ajax - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain tem plano para contratar zagueiro do Ajax

Paris Saint-Germain tem plano para contratar zagueiro do Ajax

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2019 às 07:46

São Paulo, SP

PSG e Barcelona disputam contratação do zagueiro De Ligt (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


A eliminação do Paris Saint-Germain para o Manchester United nas oitavas-de-finais da Liga dos Campeões abalou os bastidores do clube. Maior sonho do time, a competição continental tem sido muito difícil para o clube francês. O projeto pata a próxima temporada é claro, conquistar o maior torneio de clubes europeu, e para isso, o PSG já tem uma estratégia para bater o Barcelona e contratar o holandês De Ligt.

O zagueiro do Ajax, de apenas 19 anos, é um dos destaque do time e da Europa nesta temporada. Seu bom futebol chamou a atenção de grandes clubes, mas ele já revelou que quer seguir os rumos do companheiro de equipe, De Jong, e ir para o Barcelona.

O PSG, no entanto, tem um plano para superar o clube catalão. De Ligt tem como empresário Mino Raiola, que é o mesmo de Marco Verratti. Os franceses estão negociando a renovação de contrato de Verratti e querem usar o empresário como arma para atrair De Ligt, persuadindo o jogador.

PSG e Barcelona devem marcar nova disputa na próxima janela de transferências. O clube de Paris ainda não engoliu o fato de ter perdido a contratação do meia De Jong, também do Ajax, para o Barcelona. Por isso, eles devem tentar de tudo para levar o zagueiro.

Conteúdo Patrocinado