Sesi encara o Sesc em busca da liderança da Superliga - Gazeta Esportiva
Sesi encara o Sesc em busca da liderança da Superliga

Sesi encara o Sesc em busca da liderança da Superliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2019 às 16:48

São Paulo, SP

Vice-líder da Superliga Cimed masculina de vôlei 18/19, o Sesi-SP receberá, nesta quinta-feira (28.02) o quarto colocado na tabela de classificação, Sesc RJ, para confronto pela nona rodada do returno da competição. O duelo que conta com campeões olímpicos dos dois lados da rede será às 21h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

O Sesi aparece na segunda colocação da tabela, com 47 pontos – apenas um a menos do que o líder Sada Cruzeiro (MG) – com a campanha de 17 vitórias e duas derrotas, e o Sesc está em quarto, com 36 pontos após 12 resultados positivos e sete negativos.

Sesi faz ótima campanha (Foto: Divulgação/CBV)


Para a partida de amanhã, o campeão olímpico Éder sabe da dificuldade que seu time deverá enfrentar. Segundo o experiente central, o adversário tem uma equipe forte, que tem tudo para dar trabalho.

“Certamente, será um desafio para o nosso time. Perdemos os dois jogos contra eles esse ano, e, sabendo que eles vêm de uma derrota, imaginamos que vão buscar se recuperar no campeonato. É um time muito forte, cheio de bons jogadores e de qualidade. Teremos que jogar bem e melhor do que os últimos jogos para conseguir essa vitória e continuar na briga pela liderança do campeonato”, disse Éder.

Pelo Sesc, outro central campeão olímpico. Maurício Souza destaca o valor de uma vitória para recuperar a confiança do grupo após três derrotas consecutivas.

“Vai ser um grande jogo. O Sesi é um time muito forte, que conhecemos muito bem. Um bom resultado é importante para a nossa equipe nessa caminhada na Superliga, vai nos ajudar a resgatar a confiança e essa fase não muito boa vai passar na hora certa. Temos muito a crescer ainda, estamos jogando 60, 65% da nossa capacidade. Agora é cabeça no lugar, paciência e concentração”, afirmou Maurício Souza.

Além deste, outros três jogos serão realizados nesta quinta-feira. O primeiro será às 19h, entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x São Judas Voleibol (SP), depois, às 20h, será o confronto entre Vôlei UM Itapetininga (SP) e Corinthians-Guarulhos (SP), e, às 20h30, o Caramuru Vôlei (SP) receberá o Vôlei Renata (SP).

Conteúdo Patrocinado