Zagueiro do Santos admite surpresa com intensidade nos clássicos - Gazeta Esportiva
Zagueiro do Santos admite surpresa com intensidade nos clássicos

Zagueiro do Santos admite surpresa com intensidade nos clássicos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2019 às 18:46

São Paulo, SP

Felipe Aguilar chegou, estreou pelo Santos no segundo tempo do clássico com o São Paulo, teve uma partida ruim na goleada sofrida para o Ituano e agora terá a chance de começar jogando diante do Palmeiras, nesse sábado, no Allianz Parque.


Por causa do desafio contra o River Plate do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, Jorge Sampaoli deve mandar um time alternativo do Peixe para o confronto do Campeonato Paulista. Nada que importe para o defensor colombiano.



Felipe Aguilar já sabe que jogará contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti/SFC)


“É o primeiro clássico como titular. Um clássico em um estádio moderno, contra um excelente rival. Esperamos trazer uma boa vitória. Sampaoli está fazendo mudanças, mas não sabemos da equipe que vai competir. Estamos treinando, pegando as ideias do Sampaoli. O clássico se joga independente das trocas”, avisou.


Há um mês no Brasil, o estrangeiro já teve tempo para perceber como as coisas mudam quando grandes rivais se encontram em São Paulo. Além disso, Aguilar garantiu que o Palmeiras não é uma equipe desconhecida de seu entendimento.


“Já conheço o Palmeiras, tenho amigos lá. É uma equipe que tem individualidade muito forte, há potencialidade no ataque, são fortes no jogo aéreo. É clássico e esperamos fazer um bom jogo. Em clássicos a intensidade é mais elevada. Me surpreendi com o futebol brasileiro”, revelou.


Conteúdo Patrocinado