Gerson Magrão quer primeira vitória da Ponte para retomar confiança - Gazeta Esportiva
Gerson Magrão quer primeira vitória da Ponte para retomar confiança

Gerson Magrão quer primeira vitória da Ponte para retomar confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2019 às 18:44

São Paulo, SP

Gerson Magrão tem se destacado pela Ponte (Foto: PontePress/FábioLeoni)


Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, a Ponte Preta irá enfrentar o Mirassol, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h15 (de Brasília), buscando encerrar esse jejum. Apesar de apenas três rodadas terem sido disputadas na competição, Gerson Magrão quer um triunfo para motivar o plantel.

"Esse jogo de quarta é muito importante para que a gente possa conseguir uma vitória. Precisamos vencer, mesmo que seja para não jogar bonito. É vencer para a torcida, pela Ponte e também para a gente para pegar confiança e ir crescendo cada vez mais nos jogos", disse o experiente meia.

O jogador elogiou as últimas atuações do clube, porém destacou a dificuldade no setor ofensivo. Até agora a equipe do interior paulista ainda não balançou as redes.

"Se pegarmos os três jogos, nossa transição da defesa pro ataque melhorou bastante, o entrosamento também, e no primeiro jogo não teve penetração e infiltração, o que melhorou no segundo jogo e bastante terceiro. Mas precisamos que a bola entre, foram dois empates e uma derrota, estamos na expectativa para sair a primeira vitória e espero que saia nesta quarta", afirmou.

Magrão comentou também sobre a torcida da Ponte e espera o estádio lotado na quarta. "Contamos mais uma vez com nossa torcida: ela nos apoiou no primeiro jogo e é isso que pedimos mais uma vez, que estejam aqui mais uma vez conosco, nos dando força para vencer", concluiu.

Conteúdo Patrocinado