Murilo Peres lidera e garante vaga na decisão da etapa do STU - Gazeta Esportiva
Murilo Peres lidera e garante vaga na decisão da etapa do STU

Murilo Peres lidera e garante vaga na decisão da etapa do STU

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 19:13

São Paulo, SP

Skatista avançou para a final em Santa Catarina no primeiro lugar (Foto: Divulgação)


A semifinal masculina da primeira etapa do Skate Total Urbe Qualifying Series, em Santa Catarina, contou com triunfo do atleta experiente Murilo Peres neste sábado. Vi Kakinho e Pedro Barros completaram as três primeiras posições. Além deles, Hugo Montezuma, Felipe Foguinho, Augusto Akio, Pedro Carvalho e Pedro Quintas também estão na lista de finalistas.

O grande trunfo de Murilo Peres foi a segunda volta. Em seu retorno na apresentação, o skakista teve uma sessão praticamente perfeita e alcançou, pela primeira vez em sua carreira, uma nota acima de 9.

Veja também: Isadora Pacheco, de 13 anos, vence etapa do STU pela primeira vez

"Foi incrível. Fiquei surpreso com o que eu consegui. Saiu melhor do que eu tinha planejado. Mas skate é isso, é a gente sempre tentando se superar", afirmou, antes de completar.

"A gente trabalha muito e é muito bom poder ser recompensado depois de tanto esforço. Por isso, que a gente tem que acreditar sempre. Espero que amanhã (domingo) seja ainda melhor", completou.

A final da primeira etapa do Oi STU Qualifying Series – Etapa Santa Catarina será disputada neste domingo, a partir das 10h00 (horário de Brasília).

Confira a tabela de classificação da etapa:

1- Murilo Peres - 92.00
2- Vi Kakinho - 88.67
3- Pedro Barros - 86.00
4- Hugo Montezuma - 84.00
5- Felipe Foguinho - 83.33
6- Augusto Akio - 83.00
7- Pedro Carvalho - 82.00
8- Pedro Quintas - 81.50

Conteúdo Patrocinado