Antes de estreia no Carioca, Botafogo empata com time da quarta divisão - Gazeta Esportiva
Antes de estreia no Carioca, Botafogo empata com time da quarta divisão

Antes de estreia no Carioca, Botafogo empata com time da quarta divisão

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2019 às 22:38

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Zé Ricardo pôde ver nesta quinta-feira o último teste do Botafogo antes da estreia do Campeonato Carioca. E o saldo não foi animador: mesmo com um time mesclado entre titulares e reservas, o Glorioso apenas empatou por 1 a 1 com o desconhecido Rio de Janeiro, da quarta divisão do Estado.

A movimentação foi fechada para a imprensa. Nas redes sociais, o Botafogo não deu detalhes sobre o formato do jogo-treino e os atletas que marcaram os gols do confronto. Ainda assim, antes do jogo-treino, o técnico Zé Ricardo já falava sobre as dificuldades do início da temporada.

"Ainda é cedo para fazer uma análise grande. Lógico que, com as mudanças no elenco, há algumas modificações. Vamos ver onde esses atletas podem render mais. Certamente é uma temporada difícil, muitos jogos, não temos tempo a perder. Temos Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana tudo logo agora", afirmou o comandante.

No final de semana, o Glorioso se concentra na estreia do Campeonato Carioca. O primeiro jogo oficial da temporada está marcado para domingo contra a Cabofriense, às 19 horas, no estádio Moacyrzão.

"É a estreia, jogo importante. É bom vencer, dá confiança. É muito importante, porque a sequência no fim de janeiro, início de fevereiro vai ser bem decisiva. Começando bem, vamos poder administrar melhor o elenco", comentou Zé Ricardo.


Conteúdo Patrocinado