Borja participa de sorteio da Liberta e é premiado como artilheiro - Gazeta Esportiva
Borja participa de sorteio da Liberta e é premiado como artilheiro

Borja participa de sorteio da Liberta e é premiado como artilheiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2018 às 00:07 • Atualizado: 18/12/2018 às 00:14

São Paulo, SP




O Palmeiras contou com um representante no sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2019, realizado na noite desta segunda-feira. Na sede da Conmebol, o centroavante Miguel Borja participou do evento e foi premiado como um dos goleadores do torneio continental.

Campeão pelo Atlético Nacional em 2016, Borja foi decisivo com a camisa do Palmeiras na última edição da Copa Libertadores. Escalado em 12 partidas, o colombiano terminou com nove gols na campanha que terminou na semifinal diante do Boca Juniors.

Wilson Morelo, mais um colombiano, também marcou os mesmos nove gols com a camisa do Independiente Santa Fe, eliminado ainda na fase de grupos. Nesta segunda-feira, os dois artilheiros receberam troféus das mãos de Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.

Integrante do Grupo F da Copa Libertadores, o Palmeiras encontra na primeira fase o argentino San Lorenzo e o colombiano Junior Barranquilla, além de um adversário vindo da seletiva: Delfin-EQU, Nacional-PAR, Caracas-VEN, Melgar-PER ou Universidad de Chile.



 

Conteúdo Patrocinado