Seleção Brasileira de basquete masculino fará treino aberto em São Paulo - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira de basquete masculino fará treino aberto em São Paulo

Seleção Brasileira de basquete masculino fará treino aberto em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2018 às 09:59

São Paulo, SP

Torcedores ainda poderão tirar fotos com os jogadores brasileiros (Foto: Marcos Tristão/CBB)


A Seleção Brasileira de basquete masculino está em São Paulo para a disputa da quinta janela das classificatórias para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em 2019, na China, e neste sábado realizará um treino aberto ao público. A atividade ocorrerá das 19h às 20h, no espaço ARCA, na Vila Leopoldina, e ao fim do treinamento, os jogadores estarão à disposição dos fãs para fotos e autógrafos.

O treino aberto será precedido por uma série de eventos que fazem parte do Nike Battle Force, uma espécie de festival organizado com o objetivo de levar dança, música, arte e basquete para a cidade de São Paulo.

A programação conta com um jogo festivo entre crianças dos institutos Passe de Mágica, da Magic Paula, e Janeth, da tetracampeã da WNBA e campeã mundial Janeth Arcain. Além disso, os fãs de basquete poderão assistir às finais da modalidade 5x5. No feminino, a decisão será entre os times Ladies e UVB – União das Associações de Veteranos de Basquetebol. Já no masculino, o AFG Basketball, equipe do Parque Ceret, na Zona Leste, tem pela frente a LABA, liga de basquete amador de São Paulo.

Conteúdo Patrocinado