Yan comemora título e mostra-se à disposição de Felipão - Gazeta Esportiva
Yan comemora título e mostra-se à disposição de Felipão

Yan comemora título e mostra-se à disposição de Felipão

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

29/10/2018 às 16:39

São Paulo, SP

Yan é uma das principais promessas do Verdão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Na última quinta-feira, o Palmeiras voltou a golear o Vitória e foi declarado campeão do Campeonato Brasileiro sub-20. Após a conquista, Yan, uma das maiores promessas das categorias de base do Verdão, comemorou o título e declarou estar pronto para servir Felipão na equipe principal.

"Estou muito feliz pela campanha que fizemos no Brasileiro sub-20. Foi um título muito importante para mim e para toda a equipe, todos estão de parabéns por esse excelente grupo", afirmou, antes de completar.

"Todo jogador de base sonha com oportunidades no profissional, para isso devemos fazer nosso trabalho bem feito no dia a dia, treinar em busca da evolução. Nos treinos com o grupo principal, pude aprender bastante coisas e caso o Felipão precise de mim, estarei à disposição para ajudar", finalizou.




O Palmeiras sub-20 tem clássico pela frente: os comandados de Wesley Carvalho irão enfrentar o São Paulo, campeão da Copa do Brasil sub-20, pela Supercopa do Brasil da categoria de base. O vencedor do troféu ficará com a vaga nacional para a edição de 2019 da Libertadores sub-20.

Já o time principal, depois da derrota para o Boca Juniors, quer buscar a recuperação na Copa Libertadores da América. No Brasil, o Alviverde vai em busca da virada na competição para alcançar a final do mais importante torneio continental.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado