Atletico de Madrid encara o modesto Sant Abreu pela Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Atletico de Madrid encara o modesto Sant Abreu pela Copa do Rei

Atletico de Madrid encara o modesto Sant Abreu pela Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2018 às 09:18 • Atualizado: 30/10/2018 às 09:25

São Paulo, SP

O Atletico Madrid tenta mais um bom resultado na temporada (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


O Atlético de Madrid entra em campo nesta terça-feira pela segunda rodada da Copa do Rei, contra o Sant Andreu, fora de casa e uma vitória pode ser fundamental para que a equipe continue a boa fase, já que os Colchoneros estão na quarta colocação do Campeonato Espanhol. Os comandados do técnico Diego Simeone buscam não serem surpreendidos para avançar na competição de mata mata do país.

A equipe de Madri terá pela frente um adversário que disputa a quarta divisão da Espanha. A tendência é a de que o Atleti vá a campo com uma formação recheada de reservas, pois há uma enorme diferença entre os dois times, mesmo com os madrilenhos jogando com uma equipe reserva.

O Atlético de Madri faz boa campanha na temporada e ocupa a quarta posição do Campeonato Espanhol, somente dois pontos atrás do Barcelona. No último fim de semana, o time comandado por Diego Simeone derrotou a Real Sociedad por 2 a 0, enquanto que na próxima rodada o clube Colchonero visitará o Leganés, atual 18° colocado nacional.

Já o Valencia tem a chance de melhor, um pouco, a temporada irregular que vem fazendo. Atual 14° colocado do Campeonato Espanhol, o clube quer um triunfo para evitar uma crise na equipe, que está longe de viver seus melhores momentos.

Confira os jogos desta terça-feira:

Ebro x Valencia
Lugo x Levante
Leganes x Rayo Vallecano
Sant Andreu x Atl. Madrid

Conteúdo Patrocinado