CR7 posta foto com Alex Ferguson após vitória da Juventus na Champions - Gazeta Esportiva
CR7 posta foto com Alex Ferguson após vitória da Juventus na Champions

CR7 posta foto com Alex Ferguson após vitória da Juventus na Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2018 às 10:23

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo reencontrou ex-treinador com quem venceu uma Liga dos Campeões e três Premier Leagues no United (Foto: Reprodução)


A grande partida entre Manchester United e Juventus na última terça-feira, que terminou em 1 a 0 para a Velha Senhora, também marcou o retorno de Cristiano Ronaldo em Old Trafford, onde ficou de 2003 a 2009. Lá, o português também reencontrou seu ex-treinador, Alex Ferguson, com quem tirou uma foto após o jogo.

"Um grande treinador e, acima de tudo, um homem maravilhoso. Me ensinou muitas coisas dentro e fora do campo. Ótimo te ver em boa forma, chefe!", diz a legenda da imagem publicada em seu Instagram oficial nesta manhã de quarta-feira.

A mensagem de CR7 faz referência ao momento de saúde delicado pelo qual passou o escocês de 76 anos neste ano. Ele foi internado às pressas e foi diagnosticado com hemorragia cerebral, a qual o obrigou a passar por uma cirurgia complicada. Ferguson ficou um mês internado e, na ocasião, Cristiano Ronaldo desejou melhoras ao "chefe".

Na arquibancada do Old Trafford, Ferguson viu a derrota do United para a Juventus pela Liga dos Campeões na última terça-feira, mas o gol da vitória foi marcado pelo argentino Dybala. Mesmo assim, o ex-técnico viu seu pupilo português fazer uma boa partida. Os dois trabalharam juntos pelos seis anos de CR7 no Old Trafford e conquistaram uma Liga dos Campeões e três Premier Leagues.

Conteúdo Patrocinado