Klopp admite má fase de Salah, mas aposta em recuperação do egípcio - Gazeta Esportiva
Klopp admite má fase de Salah, mas aposta em recuperação do egípcio

Klopp admite má fase de Salah, mas aposta em recuperação do egípcio

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2018 às 15:07

São Paulo, SP

A última temporada de Mohamed Salah foi atípica. Em 52 jogos, foram 44 gols, e foi peça fundamental para o Liverpool alcançar a final da Liga dos Campeões. No entanto, a atual vem sendo bem diferente, com apenas três tentos nos nove primeiros compromissos, e queda acentuada de rendimento.

No empate em 1 a 1 contra o Chelsea, Salah acabou sendo substituído e teve o desempenho mal avaliado por Jurgen Klopp. Após o jogo, o treinador confessou que a fase do camisa 11 de fato não é das melhores, mas o quer nos momentos mais decisivos na temporada

“Não foi o melhor jogo de sua carreira, com 100% de certeza. Mas chegando em partidas como essa, constantemente em situações como ele enfrenta, é o que faz um jogador de classe mundial. Você falha, você perde, isso acontece. Mas eu o quero decisivo, para marcar em situações assim”, afirmou o alemão.

Veja também: Confira as fotos do empate entre Chelsea e Liverpool

Ainda na coletiva, Klopp confirmou a confiança no egípcio, e de que em breve voltará a apresentar um futebol de alto nível. “É como andar de bicicleta. Você não acorda de manhã e não consegue mais andar. É assim. Você precisa trabalhar para esses momentos passarem rápido. É esse o momento dele, não tem problema”, finalizou.

A chance de Salah retomar o futebol, pode vir já na próxima quarta-feira. Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Liverpool vai enfrentar o Napoli, às 16h00 (horário de Brasília), no estádio San Paolo.

Salah não faz grande início de temporada (Foto: Paul Ellis/AFP)

Conteúdo Patrocinado